sexta-feira, 17 de abril de 2009

Anime Evolution!>.<

Ufah!!!!!!!!!!
Nossa!Finalmente pude respirar >.<
Essa semana foi paulera e hoje foi o pior dia, pois tive que virar a noite pra terminar a prova da faculdade(sim vc faz em casa). To que nem um zumbi...~.~

MAS VAMOS AS NOTÍCIAS BOAS!!!!!

Apesar de estar em cima da hora divulgo a mini feira de zines que ocorrerá amanhã e domigo em São gonçalo.Será dentro do Anime Evolution:


A última edição foi bem divertida e acreditem:eu ganhei o concurso de Karaokê!! XD
Foi minha primeira vitória!!!!Fiquei tão emocionada. hauhauah
Quem puder comparecer não deixe de ir!
Os fanzines presentes serão:

-Monogatari(eu XD)
-Another Story( da Marina Dutra)
-Taari( da Luiza Fortes)
Apareçam!!!
teh^.~

P.S: Recomendo a série de Anime Macross Frontier-> É foda!!!

1 comentários:

ingrid disse...

foi muito show mesmo o anime evolution agora to afim de ir no anime family (nem um pouco longe da minha casa... e.e'')

Postar um comentário