segunda-feira, 22 de junho de 2009

Monogatari no Anime Point!


Olá!!!!
Hoje estou aqui para anunciar a presença de Monogatari no Anime Point que ocorrerá no próximo fim de semana(dia 28/06/09) e promete ser muito divertido!!!Não percam!!!

ARRAIA DO Anime Point(AP)

é isso ae minha gente
vem ai:
ARRAIA DO AP
dia 28 de junho
na FEUC - Estrada da Caroba, 685 - Campo Grande - RJ
das 10h às 18h

vem pra cá que esse ARRAIA ta animado de mais sô

ARRAIA DO AP - Um arraia pra lá de técnológico!!!

Tem torneio de PS II e PS III
(Naruto, Street Fighter IV, Guitar Hero e Rock Band)

Tem até jogo de dança virtual - é... aquele treco chamado DDR que vc joga com as setas do tapete uai

Tem sala de exibição de animes (aquele desenho dos cabra dos sóio grande)

E ainda tem novidade
É isso ae
a escola de computação grafica Seven 7 estara presente no ARRAIA com um estande e ainda sorteara vários brindes, entre eles, bolsas de estudo de 50%

é verdade uai
ta achando que é mentira sô?? então vem conferir!! depois num va reclamar se ficar com o queixo no chão uai sô

O que OCÊ ta esperando??
corre agora e garante seu tiket (é... aquele treco que ocês chamam de ingresso uai)
o antecipados custa apenas R$ 7,00
e ta a venda nas seguintes quermeces (postos de venda):
Santa Cruz - Osetra Informática no Santa Cruz Shopping e Lan House Net Games na rua Auristela;
Campo Grande - Space Games/Animes no Calçadão, Yes curso de idiomas próximo a igreja Nossa Senhora do Desterro, Shallon Gráfica e Informática no Info Shopping CG e Na cantina da FEUC;
Madureira - Escola de Computação Gráfica Seven 7

no dia estara R$ 10,00

Informações: 8723-6578 (é... esse é o numero daquele treco quadrado que vc fala sem ve a pessoa) e 3305-1574 (esse é aquele com fio)

ja ia me esquecendo XD
o ARRAIA estara sorteando uma vaga para a caravana AP Friends com tudo pago, que levará vc para os dois ultimos dias do Anime Friends 2009 (dias 18 e 19 de julho)
axô que é mentira de novo?? vem conferir então uai

Vem pra cá que esse arraia ta animado demais sô!!!

ARRAIA DO AP - aqui, a "roça" é moderna!!!!

3 comentários:

The Fool disse...

Como eu faço pra adquirir o zine? @_@ Tem um post, link, alguma coisa assim pra entrar em contato??

Perrike disse...

Holy Shit!
Campo Grande?!
Nem dá para eu ir, se fosse pelo menos em niterói. T.T

Garanto que vou tentar ir. xD

Suzumi-chan disse...

Bem lembrado The Fool!
Tenho qu ajustar e acrescentar várias coisas no layout ainda XD
Para adquirir é só enviar um e-mail para gotazine@gmail.com
Abraços e aguardo seu e-mail ^^

Postar um comentário