terça-feira, 2 de junho de 2009

News!

Olá!!!
Primeiramente pesso desculpas pela demora em atualizar...>.<
Sobre a quarta edição:

Gente!!!Estou muito feliz com o resultado!O meu revisor de arte e o revisor de storyboard elogiaram muito o storyboard. Agora resta reproduzir melhor ainda!
Ainda procuro um(a) assistente, pois o trabalho é enorme >.<
Aliás, queria agradecer ao Natan: Muitíssimo obrigada!!!!
Ele está fazendo o colégio onde a Say estuda em 3d!!!!!Sim, sim, me facilita muito!!=D


Já fiz 4 páginas do quadrinho...Como meu traço muda XD
Haverão 4 novos personagens na próxima edição e sim!!!Finalmente o monstro morre!!!Eu mesma não o aguentava mais! /o/
Assim que puder vou colocando os rascunhos deles aqui e a primeira a ser apresentada é a Ayumi-chan!Ela tem uma personalidade horrível e não se importa em mostrá-la.Pobre da Say que sempre é o alvo de suas implicancias!
obs:Desculpem pelo inglês, mas é que essa imagem é a mesma que usei no Deviantart de monogatari(http://www.zinemonogatari.deviantart.com/ )!XD
Até mais!^^

1 comentários:

The FreExpressioNanquin disse...

Cara, to gostando de acompanhar seu trabalho e ver a evolução do traço... Estou vendo que você está sendo bastante profissional com esse trabalho, e é assim q tem q ser...

Te convido pra ler nosso quadrinho, disponível para download no blog... e espero, se possível, sua opnião acerca do mesmo.

Fico no aguardo...!

Postar um comentário