terça-feira, 21 de julho de 2009

De volta!


Ohayo, lucky!!!!
De volta do Fanzine Expo!!!
Arigatou Gozaimasu a galera que adquiriu Monogatari lá no evento e aos que divulgaram!
Foi uma experiência muito bacana!!Por causa disso vou correr pra aprontar a 4ª e deixá-la impecável!^.~
Estou fazendo um bico de duas semanas e isso irá me atrapalhar um pouquinho,mas sem dinheiro não da pra ficar,né?Ainda mais quando é com antigos amigos!Está sendo ótimo revê-los!=D
A partir dessa semana também começo a organizar o Zine Expo que vai ocorrer dia 23 de agosto no Clube América, dentro do Anime Evolution.Quem tiver zine e quiser participar entre logo em contato,pois as vagas são limitadas^^'
Bem, deixa eu ir por hoje...Tenho que descansar-_-'''
bjks
P.S: A propósito, a imagem é porque em breve farei cosplay dela!rsrsrsrrs

4 comentários:

Marcela Nohama (Marisol Maryline) disse...

Olá!
Estava bisbilhotando as poucas páginas do seu zine no DA. Gostei, fiquei com vontade de comprar, mas infelizmente, por enquanto não tenho dinheiro... (tomara que ainda tenha edições até ter algum)

Passando também para avisar que te indiquei ao selo One Lovely Blog Award, um tipo de corrente entre blogs.

Parabéns pelo trabalho!
E sucesso!
Continue melhorando sempre!
É isso aí!

Anônimo disse...

Eii, onde eu posso conseguir as outras edições?

The Fool disse...

@ Lanny: Não sou a Suzumi, mas enfim:
gotazine@gmail.com!
Manda um mail pra ela que ela te responde!
x3~~

The FreExpressioNanquin disse...

Olá! Ainda esperamos obter alguns números do seu mangá para ler... Sim, o Raphael que você conhece é o cara que desenhou a hq do Mito da Caverna disponível em nosso blog... Continuamos bisbilhotando seu blog de vez em quando!
...e é isso!

:.

Postar um comentário