terça-feira, 2 de novembro de 2010

Rio Comicon está chegando!!!!!


A produção da versão brasileira da tradicional convenção de histórias em quadrinhos que acontece na Califórnia, esquentou as turbinas. Ela colocou no ar o site oficial, lançou o cartaz e abriu a venda de ingressos. A grande atração da Rio Comicon 2010, que vai acontecer na Estação Leopoldina do Rio de Janeiro, entre os dias 9 e 14 de novembro, será o italiano Milo Manara. Por isso nada mais coerente que convidá-lo para desenhar o cartaz da conferência, como aconteceu na Bienal de 92, onde eu comprei pôsteres fantásticos assinados com a marca de César Lobo, Angeli e Will Eisner, entre outros quadrinistas. “Manara, gentilmente, vestiu uma de suas belas mulheres com as cores de nosso país”, comemora Roberto Ribeiro, sócio da Casa 21, editora responsável pela realização do evento.

Em tempo, a galera da revista independente e virtual A Pheha terá uma edição impressa dedicada aos quadrinhos, que será distribuída gratuitamente no evento. Para participar, basta adquirir quantas páginas quiser, a R$ 150 cada.

3 comentários:

Yhuri disse...

Preciso da edição 3 e 4 de monogatari!
Vai estar vendendo lá?
*-*

Wallace Henriques disse...

e ai su, vai estar com stand nesse evento?
me manda as novidades do gota zine soh pra eu ficar antenado.
Devo aparecer no family qq coisa.

BJOS =3

Suzani Figueira disse...

Yhuri, Infelizmente não estarei lá, não. Só como publico, mas no anime Family de dezembro estaremos com uma edição especial da Zine Expo. Em breve mais informações =)

Postar um comentário