segunda-feira, 13 de junho de 2011

Voltando do Anime Brothers Club =)

Bem vindos ao mundo de Monogatari!!

Este fim de semana estivemos no Anime Brothers Club em São Gonçalo, em uma data muito especial que foi o dia dos namorados. O evento teve inclusive o Beijo Otaku, uma atração especial para este dia.
O público não compareceu em peso desta vez, o que deve ser resultado da prova de vestibular da UERJ, o que ninguém esperava. Pena de quem não pode ir.

Na feira Zine Expo tivemos além dos já tradicionais Monogatari e Digude, a novidade do Dual Guns que foi muito bem aceito e quase esgotou!=D Um trabalho maravilhoso do Evandro do grupo WatchaZine!
Outro trabalho super legal que também é novidade é o Magic Ystin que aconselho a todos darem uma olhada no excelente trabalho de Laio Yuni!=D

Tive também a honra de ganhar mais um fanart da querida Claudinha. Nossa leitora assídua e muito talentosa. Parece que está preparando seu próprio mangá. Estou aguardando ansiosamente. Abaixo está o belo fanart que ela fez o qual ainda inseriu um de seus personagens! Legal, não?

Agora o próximo evento em que estaremos será o Anime Family com a nossa já tradicional sala temática e mais umas novidades. Aguardem!

0 comentários:

Postar um comentário